Carregando...
Seja bem-vindo Visitante.
Faça seu login ou cadastre-se

Departamentos

Ofertas por e-mail

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas por e-mail

Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação, a HBS Informática Ltda desenvolveu uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais

A retirada do produto será realizada pelos Correios, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Lembrando que todos os encargos frete e postagens para solicitação de troca serão de responsabilidade do comprador.  Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a HBS Informática se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

1.1. Condições da Mercadoria O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que possui.

1.2. Formas de Restituição Vale Troca/Vale Presente: O Vale Troca/Vale Presente poderá ser utilizado na compra de um ou mais produtos, porém, em apenas um pedido, ele terá o mesmo valor do produto adquirido anteriormente. Se o valor total do seu pedido for inferior ao Vale, não haverá reembolso da diferença , também não haverá possibilidade de utilizá-lo novamente. Portanto seu pedido deve ter o valor igual ou maior que o Vale. Se o valor total de seu pedido for superior, você pagará somente a diferença e poderá utilizar qualquer uma das formas e condições de pagamento. Você tem 30 dias corridos para utilizá-lo.

Defeito de Fabricação Se o produto que você comprou apresentar algum defeito técnico dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados a partir da data de entrega, siga as instruções abaixo:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento

2.1. Condições da Mercadoria

O produto deve ser enviado com todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar a HBS Informática Ltda estaremos efetuando uma troca internamente. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a HBS Informática Ltda reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. * Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

Avaria do Transporte e Pedido em Desacordo Recomendamos certificar-se no ato do recebimento as condições do produto.
Se identificar alguma avaria de transporte, você terá até 2 (dois) dias corridos, contados à partir da data de recebimento para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.